Camarotes para o carnaval começam a ser vendidos hoje

A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Secretaria Executiva de Turismo, começa a comercializar a partir desta quinta-feira, 5 de fevereiro, os camarotes para Carnaval 2009. Neste ano serão disponibilizadas 70 unidades – com capacidade máxima de 20 pessoas e mínima de 15 – todas montadas ao longo da avenida General Rondon.

Os mapas indicando a localização dos camarotes estão disponíveis na sede da Setur, na rua 15 de Novembro, 659, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. O valor varia entre R$ 5 mil (20 lugares) e R$ 3 mil (15 lugares) para as cinco noites de folia.


Na sexta-feira, 20 de fevereiro, acontece a decida dos blocos de sujo Cibalena e Cabrisgrilo e baile popular na praça Generoso Ponce. No sábado, é vez dos blocos oficiais e do independente Afoga o Ganso se apresentarem ao público. As escolas do segundo grupo desfilam na domingo, seguidos pelo bloco independente Os Guerreiros.


Na segunda-feira (23), as escolas de samba do grupo A ganham a avenida General Rondon. No dia 24, terça-feira, o Carnaval Cultural é a grande atração da noite.