Lula diz a Ruiter que volta para visitar e lançar novas obras

 Prefeitura de Corumbá

  

 Prefeito Ruiter Cunha acompanhou comitiva presidencial

Ainda em solo pantaneiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), que retorna a Corumbá, brevemente, para visitar e lançar novas obras na região. A presença de Lula hoje, 16 de janeiro, em Corumbá, Ladário e Bolívia, se deveu mais a agenda internacional, cumprida junto ao presidente boliviano Evo Morales.

“Extremamente positiva”. Esta foi a definição do prefeito Ruiter Cunha sobre a presença de Lula em Corumbá e Ladário. Satisfeito e confiante em mais realizações em parceria com o Governo Federal, o prefeito corumbaense entregou um relatório a Lula, com informações importantes, inclusive fotografias, do atual estágio das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Corumbá.

“O presidente informou que voltará a Corumbá para visitar as obras do PAC e lançar novas benfeitorias para a nossa população”, comemorou Ruiter. Confirmou a reivindicação do Pólo Gás Químico, importante para o desenvolvimento econômico da região, que gerará renda e emprego para o pantaneiro.