Servidores municipais e PMs são homenageados no Dia da Guarda

 Prefeitura de Corumbá
  

 Primeira-dama recebeu homenagem da guarda municipal Andréia Leal de Arruda

A Guarda Municipal de Corumbá homenageou na tarde de ontem (19) os servidores que se destacaram no exercício de suas funções em 2008. Cinco guardas e dois policiais militares receberam a honraria das mãos do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, do comandante da guarnição, tenente PM Edson Guardiano e do secretário de Ações Sociais, Daniel Martins Costa.

Os agraciados foram os guardas Severino Idelfonso, Nelson de Oliveira, Eudimar Lemoel, Patrícia Silvana Masqueda e Andréia Leal de Arruda, e os cabos do 6º Batalhão de Polícia Militar, Joadir Sigarine e Antônio Rafael de Arruda Daltro. Os policiais integram a equipe da Ronda Escolar, projeto que garante a segurança nos arredores das instituições de ensino da cidade.

A primeira dama Beatriz Ribeiro Cavassa de Oliveira, secretária especial de Integração das Políticas Sociais, também foi homenageada durante a cerimônia de inauguração da nova sede da Guarda, assim como o prefeito Ruiter, o secretário Daniel Martins, o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques, o secretário de Gestão Governamental, Haroldo Waltencyr Cavassa e o secretário executivo de ralações institucionais.

Todas as autoridades contribuíram para o engrandecimento da Guarda Municipal de Corumbá. A solenidade foi alusiva ao Dia da Guarda Municipal, sancionado pelo prefeito em 2007 e comemorado ontem, no Parque Marina Gattass.