Marinha prorroga prazo para processo seletivo de voluntários

O Comando do 6º Distrito Naval prorrogou o prazo para as inscrições de voluntários para o exercício de atividades na área de Apoio à Saúde, Técnica e de Engenharia como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2). Os cidadãos, de ambos os sexos, poderão cadastrar-se para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) em 2009, até o dia 23 de dezembro de 2008 (terça-feira).

O cadastro deverá ser realizado pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando, sito à Rua 14 de março, s/nº – Centro – Ladário – MS, das 8h15 às 11h e de 13h às 16h30.

Estão disponibilizadas as seguintes vagas: Nutrição (01), Ciências Contábeis (01), Comunicação Social (01), Serviço Social (01), Engenharia Civil, Elétrica e Naval (01 vaga para cada habilitação) e Engenharia Mecânica (04).

O Aviso de Convocação, contendo as instruções para o cadastramento, os requisitos exigidos, as áreas técnicas de interesse e o calendário do processo seletivo, está disponível para consulta na página da Internet – www.mar.mil.br/6dn – e Intranet – www.com6dn.mb – do Comando do 6ºDN, no link “Serviço Militar”.