Show de Djavan, atração da noite na praça Generoso Ponce

 Divulgação

  
Cantor se apresenta a partir das 21hs em Corumbá

Show com Djavan é grande atração desta quinta-feira, a partir das 21hs, na praça Generoso Ponce. O espetáculo deveria ter ocorrido durante o Festival América do Sul mas acabou cancelado em virtude das condições climáticas, na época.

A apresentação de Djavan em Corumbá é uma parceria entre a Prefeitura de Corumbá e o Governo do Estado, que organizam o Festival América do Sul. O show será gratuito e promete lotar a praça localizada na avenida General Rondon.

Nascido em família pobre, a 27 de janeiro de 1949, em Maceió (AL), filho de mãe lavadeira, ainda garoto escutava-a cantarolar os sucessos de Ângela Maria e Nelson Gonçalves. Mas a música só veio a se revelar essencial para Djavan Caetano Viana na adolescência.

O violão, aprendeu sozinho, olhando, ouvindo e acompanhando as cifras nas revistinhas do jornaleiro. Nesta época, ganhava a vida como meio-de-campo no CSA.

O 8º CD da carreira, “Matizes”, com 12 novas canções, é o mais recente lançamento do cantor, indicado ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum cantor compositor.