Paulo Duarte destaca trabalho coletivo por Corumbá

 Prefeitura de Corumbá

  
Para Paulo, tudo é resultado de um trabalho coletivo das lideranças políticas

O novo momento de retomada do crescimento de Corumbá, com sua inclusão no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o volume de recursos federais e estaduais destinados ao município nos últimos quatro anos, segundo o deputado estadual Paulo Duarte (PT), é fruto “do trabalho coletivo das lideranças políticas locais, do Estado e da bancada federal, com respaldo do Presidente Lula”.

Ao discursar durante a solenidade de assinatura de ordens de serviço pelo governador André Puccinelli, na manhã de hoje, o parlamentar corumbaense realçou a capacidade do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira de aglutinar as forças políticas em torno de sua administração, refletindo em profundas mudanças e na reurbanização da cidade.

“O que está acontecendo hoje com Corumbá, e por certo acontecerá a partir de 2009 com Ladário, é maturidade política”, afirmou Paulo Duarte. “É resultado, também, da competente equipe formada pelo prefeito Ruiter, o compromisso dos governos estadual e federal e também a nossa representatividade política”, completou, citando o empenho e o trabalho de articulação do senador Delcídio dói Amaral (PT/MS) no Congresso Nacional.

Carnaval

Duarte disse que Corumbá não seria contemplada pelo PAC se não houvesse essa união política e fez um reconhecimento, de público, governador André Puccinelli pelo apoio à administração de Ruiter Cunha. Ele citou a manutenção pelo atual governo do Festival América do Sul, iniciado pelo ex-governador Zeca do PT, e fez um pedido a Puccinelli:

“Esperamos que abrace com ternura o nosso carnaval, que não é só festa, mas geração de emprego e mostra o Estado e a cidade lá fora de forma positiva”.

Presença

O ato promovido pelo Governo do Estado no Sindicato Rural de Corumbá contou com a presença de secretários estaduais, secretariado do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, prefeito eleito de Ladário, José Antônio Assad e Faria e convidados, entre os quais empresários e lideranças comunitárias.