Nova etapa do PAC traduz união política por Corumbá, diz Ruiter

 Prefeitura de Corumbá

  
André e Ruiter durante ato no Sindicato Rural que contou com presença também do deputado Paulo Duarte

A presença do governador André Puccinelli em Corumbá para autorizar início de novas obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e de infra-estrutura turística é um indicador da união política pela região e de que é possível superar uma crise conjuntural com trabalho, afirmou hoje o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), ao expressar seu otimismo com o futuro de sua cidade.

Citando afirmação do Presidente Lula, segundo o qual a crise global se vence com muito trabalho, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) afirmou, saudando o governador e sua comitiva, que as dificuldades econômicas se superam com atos como o de hoje, onde o Estado chega trazendo grandes investimentos em infra-estrutura e qualidade de vida para a população.

“Acredito nas forças positivas que estão acontecendo com a nossa região, na ação articulada dos poderes públicos em garantir obras para prepararmos a cidade para os investimentos privados que estão chegando e gerar o desenvolvimento que todos almejamos”, ressaltou o prefeito.

Momento especial

A autorização de obras do PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento), ocorrida em solenidade realizada na manhã de hoje, no auditório do Sindicato Rural de Corumbá, foi um momento especial, segundo Ruiter. Para ele, a cerimônia simbolizou compromisso e a soma de esforços das lideranças políticas do Estado e da região e a sensibilidade do presidente Lula.

“Com certeza, é um momento muito especial e devemos lembrar sempre disso, pois aqui está sendo lançada mais uma importante etapa do PAC”, acrescentou o prefeito petista. Ruiter destacou o apoio do governador André Puccinelli e realçou o desempenho de sua equipe de governo para que Corumbá se tornasse referência no PAC pelo estágio avançado das obras.