Djavan se apresenta dia 13 na praça Generoso Ponce

 Divulgação

  
Show de Djavan agita Corumbá na outra semana

O cantor e compositor Djavan se apresenta em Corumbá na próxima quinta-feira, 13 de novembro, às 21 horas, na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Corumbá e o Governo do Estado. A apresentação do músico deveria ter acontecido durante a 5ªedição do Festival América do Sul, realizada de 30 de abril a 04 de maio, mas foi cancelado por questões climáticas.

Nordestino, filho de mãe lavadeira, Djavan combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Quem tentar rotular o seu trabalho é bem capaz de enlouquecer.

Seu gênio criativo trabalha sem se preocupar com classificações, o popular e o sofisticado se misturam perfeitamente na carreira de Djavan e a única coisa prevalece em todos os trabalhos é a poesia. 

Entre seus sucessos musicais destacam-se, “Meu Bem Querer”, “Oceano”, “Se…”, “Faltando um Pedaço”, “Esquinas”, “Seduzir”, “Pétala”, “Lilás”, “A Ilha”, “Fato Consumado”, “Álibi”, “Azul”, “Cigano”, “Sina” e “Serrado”.