Djavan leva milhares de corumbaenses para a Generoso Ponce

 Prefeitura de Corumbá

  

 Djavan levantou o público com seus novos e antigos sucessos

O tão esperado show do cantor Djavan aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na praça Generoso Ponce. A apresentação estava marcada para maio, durante a 5ª edição do Festival América do Sul, mas teve que ser adiada em função do mau tempo. A espera só aumentou a expectativa dos corumbaenses, que lotaram a praça para ver e ouvir de perto um dos mais respeitados nomes da música brasileira. Segundo a Polícia Militar, mais de 8 mil pessoas acompanharam a apresentação, que durou cerca de uma hora e meia.

Assim que subiu no palco, Djavan abriu o espetáculo com a música Joaninha, um dos destaques de seu último álbum “Matizes”. Lançado neste ano, o disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum cantor compositor. Além das músicas de seu novo trabalho, o alagoano Djavan levantou o público com alguns de seus maiores sucessos.

A multidão cantou em coro as músicas “Eu te Devoro”, “Oceano”, “Meu Bem Querer” e “Flor de Lis”. No bis, após quase 90 minutos de show, ele fechou a apresentação em grande estilo com as canções “Sina” e “Se”.

Para o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, este foi mais um grande presente para a população nos 230 anos de Corumbá. “Foi uma excelente apresentação para um excelente público, do jeito que os corumbaenses estão se acostumando a apreciar”, comentou Ruiter. O show foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que organizam o Festival América do Sul.