Ruiter vai a Ministério e se reúne com bancada em Brasília

O prefeito reeleito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, embarca nesta tarde para Brasília em vôo comercial. Na Capital Federal ele se reúne, ainda nesta segunda-feira, com o sub-chefe da Casa Civil, Alexandre Rocha Padilha. Em seguida Ruiter se encontra com os deputados e senadores da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Na quarta-feira, o prefeito será recebido pelo ministro Paulo Bernardo, do Planejamento.

Na pauta das reuniões, os investimentos previstos pelo governo federal para a região. Corumbá é a única cidade do Estado com menos de 150 mil habitantes incluída na primeira etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Na quinta-feira (30) Ruiter Cunha cumpre agenda em Campo Grande. Em companhia do deputado estadual Paulo Duarte (PT) ele percorre diversas secretarias de Estado para tratar de projetos implantados no município. O prefeito retorna à cidade na quinta-feira. Na sexta, o chefe do executivo municipal participa da tradicional festa em comemoração ao Dia do Servidor Público.