Parceria leva atendimento à comunidade do Cristo Redentor

A comunidade do Cristo Redentor será atendida nesta quarta-feira, a partir das 14h, com corte de cabelo gratuito. A ação acontece na Primeira Igreja Batista e faz parte do programa Sonho Meu, desenvolvido pela Prefeitura de Corumbá na região, através da implantação de obras de drenagem e pavimentação asfáltica, com recursos próprios do município e do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento.

O corte de cabelo gratuito é fruto de uma parceria viabilizada pela equipe da área de Assistência Social do PAC com a Secretaria Executiva de Assistência Social. Segundo a responsável técnica Luciane Andreatta de Castro, o atendimento será justamente  no local onde a Prefeitura mantém um plantão social do programa Sonho Meu e o corte será feito por alunas do curso de cabelereiro  oferecido pela secretaria no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS I), do bairro Nova Corumbá.

Conforme Luciane, a ação será também uma forma de reunir a comunidade para conhecer mais de perto o programa Sonho Meu que está propiciando ao bairros, obras de infra-estrutura (drenagem e asfalto), que mudarão radicalmente a vida no bairro, inclusive melhorando as questões relacionadas a saúde.