Amador: Brandão Júnior vence e assume liderança do grupo B

O Brandão Júnior venceu na noite de ontem, 07 de outubro, o Cruzeiro por 3 a 2 e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A. O jogo aconteceu no campo da Esplanada da Nob e teve a presença de um grande público. Com o resultado, o Brandão chegou aos 3 pontos em um jogo e manteve o Cruzeiro (grupo A) com apenas 1 ponto em 2 jogos. Amigos, Oriental e Enira, também com 1 ponto e uma partida cada um, dividem a segunda colocação do B.

Na outra chave, MRT e Associação Castro lideram com 1 ponto em um jogo. A competição prossegue nesta quinta-feira (09). Nacional e Amigos jogam às 20 horas na Esplanada. Wilson Maria é o arbitro do jogo. Ele será auxiliado por Silas de Almeida e Sandro Felipe. Na segunda fase da disputa, os times do grupo A enfrentam o B em jogo único. Os dois mais bem classificados de cada chave avançam para a semifinal.

O Campeonato Amador de Futebol Amador é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).