Trânsito na BR–262 será alterado durante Feapan

A Agetrat (Agência Municipal de Transporte Trânsito) vai restringir o fluxo de veículos pesados pela BR-262 entre os dias 17 e 20 de setembro, quando será realizada no Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros a Feira Agropecuária do Pantanal 2008 (Feapan). 

Por conta do aumento no fluxo de automóveis, os veículos de carga não poderão trafegar no trecho entre o período das 19h às 0h. Para que não haja maiores prejuízos às empresas, a Agetrat orienta que o transporte de funcionários ou passageiros no sentido Campo Grande – Corumbá seja feito pelo Anel Viário.

No sentido inverso (Corumbá – Campo Grande) a rodovia será de mão única a partir do portal de entrada da cidade. A mudança também começa às 19 horas e continua até à 0 hora. Agentes da Agetrat, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão a orientação dos condutores nos locais.

Integrando o calendário de comemoração dos 230 anos de Corumbá, a Feapan será palco para shows de músicos de expressão nacional como Jads e Jadson, Leonardo e Milionário e José Rico. A Feira será aberta amanhã, dia 17, e vai até domingo (21).