Saiba onde levar seu filho para vacinar neste sábado

Em Corumbá serão 20 postos de vacinação contra a paralisia infantil. Eles estarão funcionando no período das 08h às 17h. A Secretaria Executiva de Saúde montou uma estratégia especial para facilitar o acesso por parte da população, visando a vacinação em massa.

Os postos que estarão funcionando durante todo o dia são as Unidades Básicas de Saúde da Família Dom Bosco, na rua Dom Aquino Correa, bairro Dom Bosco; Ênio Cunha, na alameda Tamengo, na Cervejaria; Aeroporto, na Alan Kardec, bairro Aeroporto; Fernando Moutinho, na rua Rio Grande do Sul, no Cristo Redentor; Gastão de Oliveira, na rua Nossa Senhora da Conceição, no Maria Leite, e Breno de Medeiros, na rua Círíaco de Toledo, na Popular Nova.

Unidades Básicas de Saúde da Família São Bartolomeu, na rua Pernambuco, bairro João De Deus; Luis Fragelli, na rua Eugênio Cunha, bairro Universitário; Kadwéus, na Ciríaco de Toledo , no Kadwéus; Popular Velha, na rua Teodomiro Serra, na Popular Velha, e Paulo Maisato, na rua Cyríaco de Toledo, na Nova Corumbá.

Estarão funcionando ainda o Centro Integrado de Saúde, no antigo mercado municipal, no centro; extensão da Escola Municipal Fernando de Barros, na rua Cáceres, bairro Vitória Régia; Escola Maria Leite, na Rua Porto Carreiro, Noroeste; Centro de Convivência dos Idosos, na rua Pará, no Jardim dos Estados; Escola Otacílio Faustino da Silva, na rua Major Gama, na Popular Velha; Centro de Saúde da Mulher, na 15 de Novembro, centro; na Escola Almirante Tamandaré, no anel viário, no Guatós, e no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, no centro.