Castro e MRT empatam na abertura da Série A do amador

A partida entre Associação Castro e MRT, que abriu o Campeonato de Futebol Amador – LEC Série A 2008 na manhã de domingo, 03 de agosto terminou sem gols. O empate, pelo placar de zero a zero, aconteceu no Campo da Esplanada da Nob. A Associação Castro é a atual campeã.

O campeonato terá a segunda rodada no próximo final de semana com três jogos. No sábado, dia 09, jogam Nacional x Maria Leite e MRT x Cruzeiro, a partir das 16h. No domingo, 10, o confronto será Corumbaense x Amigos, às 9h45.

A competição, organizada pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) e apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), conta com participação de 10 equipes divididas em duas chaves. O Grupo A é formado pelas equipes do Nacional; Associação Castro; MRT; Maria Leite e Cruzeiro. Grupo B tem Corumbaense; Amigos; Enira; Oriental e Brandão Júnior.

A fase classificatória segue até o dia 20 de setembro, com 20 jogos, classificando-se quatro equipes de cada grupo para as quartas-de-final. O campeonato termina em 30 de novembro.