Prefeitura leva infra-estrutura para alameda no Dom Bosco

 Prefeitura de Corumbá

  
Alameda no Dom Bosco recebe obras de infra-estrutura

A Prefeitura de Corumbá está executando serviços de infra-estrutura no bairro Dom Bosco, através da urbanização da alameda Renner. As obras fazem parte de um programa de pavimentação de 38 mil e 400 metros quadrados de vias e alamedas (o equivalente a 33 quadras), em diversos pontos da cidade, um investimento de R$ 1 milhão e 486 mil.

Somente a alameda Renner está recebendo um total de 2,8 mil metros quadrados (duas quadras). A obra está em fase de conclusão e atende comunidade residente entre a rua Alan Kardec e continuação da República do Paraguai. Atualmente, além do Dom Bosco, os serviços estão atendendo também moradores do conjunto Guanã, na parte alta da cidade. A pavimentação em blocos de concreto (lajotas sextavadas) inclui implantação de sarjeta e meio-fio.

Os serviços já foram executados no bairro Universitário, na região da Vila Mamona, na área central de Corumbá. Na Vila Mamona foram lajotadas as ruas Manoel Pereira da Silva, Poconé, Comandante Wanderley, Eugênio Cunha e Mato Grosso. No Centro, os blocos de concreto foram implantados na alameda que passa atrás do Corumbaense Futebol Clube e alameda Vulcano. Atendeu também a alameda Bartolomeu Gusmão, no bairro Aeroporto, e o Generoso, que foi interligado à Cervejaria.