Policiais notificam condutores e apreendem CNH em blitze

Vinte notificações e uma Carteira Nacional de Habilitação apreendida foram os resultados das blitze realizadas sábado e domingo em diferentes pontos de Corumbá. As ações fazem parte de uma estratégia adotada pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e Agência Municipal de Trânsito e Transporte, no combate à violência no trânsito.

Somente na noite de sábado para domingo, policiais e agentes de trânsito, além da CNH apreendida e das 20 notificações, encaminharam sete veículos para a sede da Ciretran, de um total de 155 veículos abordados.

Segundo o capitão PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, responsável pela Seção de Relações Públicas 6º Batalhão de Polícia Militar, nas blitze, os policiais estão checando além de documentação, as condições dos veículos, bem como dos próprios condutores, cumprindo principalmente o que determina a Lei Seca.

No balanço das operações, foram 314 veículos abordados em pontos diferentes da cidade, totalizando 53 notificações, apreensões de 18 veículos, além de uma CNH.