Exame médico para aprovados em concursos será neste sábado

Uma nova turma de aprovados em concursos públicos realizados pela Prefeitura de Corumbá realizam exames médicos neste sábado, a partir das 06h, no Laboratório Municipal, localizado no Centro Integrado de Saúde. O grupo faz parte dos 291 aprovados nos concursos realizados em abril de 2008, para a Guarda Municipal e demais cargos da administração, e o que aconteceu em 2006.

Estão convocados para exames médicos neste dia 19, os Profissionais de Medicina, cargos de Médicos, nas áreas Clínico Geral, Geriatra, Oncologista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista; Profissional de Serviço de Saúde, cargos de Assistente Social, Auditor de Serviço de Saúde (Médico), Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico (Bioquímico) e Odontólogo Especialista (PNE), além de Gestores de Atividades Organizacionais, cargos nas áreas de Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo).

O exame pericial está programado para o dia 25 de julho, no Centro Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST), também localizado no Centro Integrado de Saúde. Antes, na terça-feira, dia 21, todos devem comparecer ao Paço Municipal, auditório da Secretaria Executiva de Educação, para entrega dos documentos. A posse está prevista para 4 de agosto, no Espaço Educacional.

Também estão convocados para exames médicos neste sábado os aprovados para Gestor de Obras e Projetos, na área de Analista de Projetos de Engenharia Ambiental – Sanitária; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, áreas de Gestor de Transporte e Trânsito (Ciências Contábeis e Direito); Gestor de Relações Institucionais, nas áreas de Gestor de Ações Sociais (Serviço Social e Terapia Ocupacional); Guarda Municipal 3ª categoria, masculino e feminino, e Técnico de Apoio Operacional II, na área de Desenhista Projetista. Eles também fazem o pericial no dia 25, mas a apresentação de documentos acontece dia 22 e a posse em 5 de agosto.

Outros convocados para exames médicos amanhã e pericial dia 25, são os aprovados para cargos de Técnico de Apoio Operacional II, na função de Técnico de Saneamento Ambiental; Técnico de Apoio Operacional I, Agente Fiscal de Transportes; Técnico de Atividades Institucionais I, Assistente de Ações Sociais (Monitor); Técnico de Atividades Institucionais II, nas funções de Instrutor de Formação Profissional (Música), Técnico de Apoio Institucional das Fundações de Cultura e de Esportes, Técnico de Atividades Institucionais II da Educação (Zona Rural) e da Agencia Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat). No entanto, a entrega de documento acontece dia 23, e a posse no dia 6 de agosto.

Técnicos de Atividades Organizacionais II, função de Técnico Contábil; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, Analista de Relações Institucionais (História); Gestor de Relações Institucionais, Gestor de Ações Sociais (Nutrição e Psicologia); Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Serviços de Saúde II, e Técnico de Atividades Organizacionais I, na função de Técnico de Atividades Organizacionais I, também realizam exames médicos neste sábado, entrega de documentos dia 23 e pericial dia 25. A posse, no entanto, será em 7 de agosto.

Com relação a Técnico de Saúde Pública I, função de Auxiliar de Consultório Dentário, o exame médico será dia 26 de julho, pericial dia 01 de agosto, entrega de documentos dia 28 de julho. A posse será em 7 de agosto. Técnico de Saúde Pública II – Técnico de Laboratório,  Técnico de Radiologia; Agente de Atividades de Saúde I – Agente Comunitário de Saúde; Agente de Atividades de Saúde III – Agente de Vigilância em Saúde e Motorista da Saúde (Zona Rural: Distrito de Albuquerque), fazem exame médico dia 26 de julho, pericial dia 01 de agosto, entrega de documentos dia 29 e a posse será em 7 de agosto.

Para os convocados para cargos de Técnico de Saúde Pública I, na função de Auxiliar de Enfermagem, e Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Enfermagem, o exame médico está marcado para o dia 26 de junho, pericial no dia 01 de agosto, entrega de documentos no dia 28 de julho e posse no dia 8 de agosto. Os exames acontecem no Laboratório Municipal e no Centro Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST), localizados no Centro Integrado de Saúde. A entrega de documentos é no auditório da Educação, no Paço Municipal, e o ato de posse no Espaço Educacional.

Já os professores e técnicos da área de educação, estão com a posse marcada para o dia 22 de julho, às 09h, no Espaço Educacional. São 95 profissionais (90 professores e cinco técnicos) que, nesta sexta-feira, dia 18, realizaram o exame pericial no Centro Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST).