Prefeitura Municipal de Corumbá

Portal da
Prefeitura de Corumbá
Acompanhe:          

Notícias Notícias

 

Sesc Corumbá inicia seleção para primeiras vagas. Prazo vai até segunda

06 de Novembro de 2013 - 13h29

O novo Sesc Corumbá ocupará as instalações do Centro de Convenções (Foto: Kleverton Velasques) O novo Sesc Corumbá ocupará as instalações do Centro de Convenções (Foto: Kleverton Velasques)

O Sesc abriu oficialmente nesta semana as inscrições do processo seletivo para as primeiras quatro vagas (no total, serão sete) da nova unidade de Corumbá, a primeira do Estado a contar com centro cultural do Sesc graças à parceria da instituição com a Prefeitura Municipal de Corumbá.

 

As vagas são de auxiliar administrativo, atendente, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Segundo a gerente da unidade em Corumbá, Thayná Cambará, outras três vagas serão anunciadas até o final da semana.

 

O processo seletivo será dividido em três etapas: análise de currículo (CV), prova de conhecimentos para a vaga e entrevista individual. Os interessados tem até o dia 11 (menos de uma semana) para enviar currículo, com comprovante de escolaridade e indicação da vaga de interesse pelo e-mail selecao@sescms.com.br.

 

O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de divulgação do resultado final e a contratação ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O Sesc oferece aos seus colaboradores plano de saúde, ticket alimentação, seguro de vida em grupo e auxílio funeral . Para todas as vagas o regime de trabalho será de 40 horas semanais.

 

Cozinheiro

 

A vaga de cozinheiro é voltada a candidatos que tenham o Ensino Médio completo, experiência na função e vivência em atendimento a clientes, habilidade no pré-preparo de alimentos, noções em controle de estoque, curso de higiene e manipulação de alimentos e Disponibilidade de horário e de trabalho aos finais de semana. 

 

Assistente Administrativo 

 

Para Assistente Administrativo é exigido Ensino Médio Completo, experiência em abertura, fechamento e conferência de caixa, vivência em atendimento ao cliente; habilidade na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e noções em rotinas administrativas.

 

Atendente

 

A vaga para Atendente exige Ensino Médio Completo, experiência em atendimento, vendas e negociação e vivência em abertura e fechamento de caixa.

 

Auxiliar de cozinha

 

Já para a vaga de Auxiliar de Cozinha, a exigência é de Ensino Fundamental Completo, experiência na função e vivência em atendimento a clientes, curso de higiene e manipulação de alimentos e disponibilidade de horário e de trabalho aos finais de semana.

 

Serviço

 

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311 4300 e pelo site http://www.sescms.com.br/processoseletivo

Email: selecao@sescms.com.br


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
Coleta Seletiva
10342-conferencia-da-assistencia-social
Conferências Municipais