Notícias Notícias

 

Ruiter e senador Pedro Chaves definem ações para Corumbá

19 de Maio de 2017 - 10h01

Senador chegou esta manhã a Corumbá onde cumpre série de compromissos (Foto: Clóvis Neto) Senador chegou esta manhã a Corumbá onde cumpre série de compromissos (Foto: Clóvis Neto)

Em Corumbá, onde participa nesta sexta-feira, 19 de maio, do “Road Show EVTEA da Hidrovia do Rio Paraguai”, um circuito de palestras técnicas sobre os resultados obtidos no Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) no que se refere ao trecho brasileiro da Hidrovia, o senador Pedro Chaves se colocou à disposição da Prefeitura Municipal para captar recursos em Brasília.

 

“Discutimos projetos de parceria para Corumbá, ações realmente importantes para a cidade. Corumbá tem que ser como sempre foi portal do turismo para Mato Grosso do Sul. Abordamos também, ações para implementar com a finalidade de tornar o Pantanal mais visitado e se transforme em fonte maior de receita e emprego para Corumbá e, consequentemente, para o Estado”, afirmou o senador ao chegar ao Aeroporto Internacional de Corumbá na manhã de hoje.

 

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira – que veio de Campo Grande no mesmo voo para Corumbá – destacou que o congressista apresentou uma relação de projetos. “O senador Pedro Chaves mostrou a relação dos projetos que estão paralisados, e se colocou à disposição para retomarmos esses projetos. Muitos deles estão com recursos contingenciados pela União. Vamos fazer essa força-tarefa para buscar a liberação desses recursos e trazer para cá, fazendo com agreguem os nossos investimentos e tenhamos um grande ritmo de desenvolvimento econômico na região”, declarou o chefe do Executivo Municipal.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
Ouvidoria Geral
216-banner-ouvidoria-01