Notícias Notícias

 

Próxima Cidadania em Ação acontece em junho, no distrito de Albuquerque

13 de Abril de 2019 - 12h06

Programa é coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos (Foto: Gisele Ribeiro) Programa é coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos (Foto: Gisele Ribeiro)

Coordenada pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, a próxima “Cidadania em Ação” está programada para acontecer em junho, no distrito de Albuquerque. A data foi anunciada neste sábado, 13 de abril, pela titular da pasta, Amanda Balancieri Iunes, durante a primeira ação do projeto, realizada na Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga, no bairro Cervejaria.

 

“A gente planejou tudo conforme as ações onde estivemos presentes ao longo do mandato do prefeito Marcelo Iunes. Reformulamos o antigo Prefeito Presente e o transformamos em Cidadania em Ação, uma demanda da própria comunidade levada para o prefeito”, explicou a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos.

 

“Continuamos trazendo a Prefeitura para dentro do bairro, para perto da população e o prefeito traz aqui todo seu secretariado para conversar, circular, dialogar com a população. Isso é bem importante para a administração, pois ouvimos as necessidades da população que vive aqui”, complementou.

 

Amanda ainda ressaltou a participação de todas as secretários do Executivo e a presença dos parceiros. “Envolve todas as secretarias e diversos parceiros. Nessa primeira edição estamos com o Nuprajur, que é o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Salesiana de Santa Teresa, onde acadêmicos e professores estão aqui para tirar duvidas da população”, explicou.

 

“Todo o serviço é gratuito. Temos dentistas, pediatras, médicos, equipe de enfermagem. Temos uma área médica bem completa. Temos aqui também a vacinação contra a gripe e muitos outros serviços que a comunidade precisa”, concluiu Amanda Balancieri, que participou de todo o trabalho ao lado do prefeito Marcelo Iunes.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba
Ouvidoria Geral
Ouvidoria da Saúde