Prefeitura promove ação de Dia dos Pais para MEIs de Corumbá

09 de Agosto de 2018 - 09h19

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, realiza nesta sexta-feira, 10 de agosto, uma ação voltada aos pais microempreendedores individuais (MEIs) da cidade.

O evento acontece das 8h às 12 horas na sede da Secretaria, localizada na rua Cuiabá, 1333 – Centro. Será oferecido gratuitamente corte de cabelo, de barba, manicure, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e massagem relaxante

De acordo com o secretário Luciano Signorelli Costa, responsável pela pasta, a ação é uma forma de homenagear os MEIs pelo Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, e de promover a integração entre os microempreendedores e o Poder Público municipal.

A atividade tem a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBT, e da Drogaria Drogamed.