Prefeitura empossa mais oito servidores aprovados no Concurso da Educação

08 de Novembro de 2018 - 09h10

Servidores vão atuar nas creches da Rede Municipal de Ensino (Foto: Clóvis Neto) Servidores vão atuar nas creches da Rede Municipal de Ensino (Foto: Clóvis Neto)

Mais oito candidatos aprovados no Concurso da Educação foram empossados nesta quinta-feira, 8 de novembro, no quadro efetivo da Prefeitura de Corumbá. Os servidores vão atuar como técnico de educação infantil. Para o cargo é exigido que o candidato possua o Magistério ou Normal Médio.

Os novos funcionários públicos foram recepcionados pela subsecretária de Educação, Maria do Carmo Provenzano, que representou o secretário municipal Genilson Canavarro de Abreu e o prefeito Marcelo Iunes. Além das boas vindas aos servidores, ela também destacou a importância da categoria para a Administração Pública.

“Parabéns a todos vocês porque esse é momento muito importante. Ao assinar o termo de posse e se tornar um funcionário público vocês asseguram muitos direitos, mas também muitas responsabilidades com as nossas crianças e a nossa população”, afirmou Maria do Carmo.

Os convocados vão realizar a função de Técnico de Organização Escolar II (Técnico de Educação Infantil). Desde a realização do concurso, o prefeito Marcelo Iunes já convocou 210 aprovados para os cargos de nível médio e superior para integrarem o quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação de Corumbá.