Prefeitura certifica participantes de cursos de Espanhol

04 de Dezembro de 2017 - 10h27

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, faz na terça-feira, 05 de dezembro, a certificação dos cursos de espanhol. A solenidade será na sede do Sindicato Rural de Corumbá, que fica na avenida General Rondon, às 19 horas.

O curso de Espanhol vai certificar as duas turmas realizadas simultaneamente. No curso ‘Espanhol Básico de Espanhol: Língua e cultura dos povos hispano-falantes’, para os servidores da REME, 17 formandos vão receber o certifica do com carga horária de 40 h/a. O curso de ‘Conversação: ¿vamos a Hablar Español?’, teve 9 formandos com carga horária de 40 h/a. O curso foi oferecido pelo Núcleo de Ensino Fundamental da SEMED coordenado, pela professora Mariana Conde. Ela destacou que o envolvimento dos participantes “foi muito acima do esperado” e “todos tiveram a chance de trabalhar a teoria, através de exercícios e a prática, com momentos práticos de conversas em espanhol, fazendo com que toda a proposta metodológica fosse atingida com êxito”.

216-banner-ouvidoria-01