Prefeitura aguarda posicionamento da Caixa para entregar Flamboyant I

08 de Novembro de 2018 - 13h54

Todas as etapas que cabem à Prefeitura já foram realizados (Foto: Clóvis Neto) Todas as etapas que cabem à Prefeitura já foram realizados (Foto: Clóvis Neto)

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através da Gerência de Habitação, informa os beneficiários do empreendimento Flamboyant I que está aguardando autorização da Caixa Econômica Federal para realizar a entrega dos apartamentos.

“Até esta quinta-feira, 8 de novembro, não foi repassada nenhuma previsão de data, mas estamos diariamente solicitando um posicionamento da Caixa para que a entrega aconteça o mais breve possível. Todas as etapas de responsabilidade da Prefeitura que antecedem a entrega já foram realizadas, não havendo nenhum impedimento por parte do poder público”, informou a gerente de Habitação, Bruna Cola.

Para dirimir qualquer dúvidas, os beneficiários poderão dirigir-se à Gerência de Habitação, localizada no endereço Av. General Rondon, n.º 985, esquina com a Rua Frei Mariano, Centro, Corumbá/MS ou pelo telefone (67) 3907-5587.