Notícias Notícias

 

Prefeito reúne secretariado e apresenta demandas a deputado estadual

11 de Fevereiro de 2019 - 10h27

Prefeito reuniu deputado estadual e secretariado na manhã desta segunda-feira (Foto: Renê Marcio Carneiro) Prefeito reuniu deputado estadual e secretariado na manhã desta segunda-feira (Foto: Renê Marcio Carneiro)

O prefeito Marcelo Iunes reuniu nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, todo o seu secretariado para uma agenda com o deputado estadual Evander Vendramini. “Estamos aqui para apresentar nossas demandas ao deputado, que é um parceiro da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

“Chamei todos os secretários, presidentes de Fundações, e diretores das Autarquias e das Agências para que eles pudessem mostrar tudo aquilo que temos condições de buscar apoio junto à Assembleia e ao Governo do Estado. Quem ganha com esse alinhamento é, sem dúvida, a população corumbaense”, completou o prefeito.

 

“Esse é um momento importante para gente disponibilizar ao prefeito Marcelo Iunes, meu grande parceiro, que me ajudou muito e que eu devo retribuir para nossa cidade, através dele e de seu secretariado, em colocar à disposição nosso gabinete que representa o Mato Grosso do Sul, mas principalmente nossa região”, avaliou Evander Vendramini.

 

“Queremos que cada setor levante as suas necessidades e nos encaminhe para que possamos trabalhar e buscar recursos em todas as áreas para melhorar nossa região. Muitas vezes temos um pensamento, mas o secretário que vive diretamente ligado à pasta sabe muito mais da necessidade de um determinado assunto. Quero que eles saibam que tem as portas abertas em nosso gabinete”, continuou o parlamentar.

 

Vendramini ainda reiterou que vai focar sua atuação na região pantaneira. “Tenho o compromisso com Estado todo, mas tenho um olhar diferente com a região pantaneira. Miranda, Corumbá e Ladário ficamos muito tempo sem uma representação. E agora é o momento de fazer essa representatividade funcionar, correr atrás daquilo que perdemos ao longo de tempo e não deixar passar nada mais do que é o direito da nossa população. Vamos lá e buscar e cobrar na tribuna da Assembleia, através de documentos, fazer as autoridades enxergarem diferente montando a igualdade novamente”, finalizou o deputado.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba
Ouvidoria Geral
Ouvidoria da Saúde