Prefeito recebe Banda de Percussão Arcanjo, ganhadora do I Portal Musical

21 de Maio de 2019 - 14h25

Prefeito recebeu jovens nesta terça-feira, dia 21 (Foto: Renê Marcio Carneiro) Prefeito recebeu jovens nesta terça-feira, dia 21 (Foto: Renê Marcio Carneiro)

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta terça-feira, 21 de maio, a visita de representantes da Banda de Percussão Projeto Arcanjo. O conjunto corumbaense foi o campeão geral do “I Portal Musical – Concurso de Bandas de Percussão”, realizado no último sábado (18) em Anastácio.

A Banda Arcanjo faturou ainda o troféu de primeiro colocado na categoria “Coreografia” e o segundo na categoria “Musicalidade”. Jorci Castro ainda foi premiado como melhor “Mór de Comando” do concurso. Além de Jorci, Marcelo Samaniego e Matheus Oruê também participaram da agenda com o chefe do Executivo municipal.

“Viemos agradecer ao apoio que recebemos da Prefeitura para viagem e também à primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, por viabilizar um local seguro e bem estruturado para que pudemos realizar nossos ensaios”, comentou Samaniego.

“É sempre uma grande alegria ver nossa cidade sendo bem representada dentro e fora do Estado. Quero dar os parabéns pela conquista de vocês e reafirmar nosso apoio às bandas de percussão, que fazem parte da cultura e da tradição do corumbaense”, comentou o prefeito Marcelo Iunes.

O coordenador de Políticas Públicas para Igualdade Racial, Alexsandre Pereira de Souza, e o coordenador de Políticas para a Juventude, Diego Coelho, também estiveram presentes no encontro, realizado no gabinete do prefeito.