Prefeitura Municipal de Corumbá

Acompanhe:

No Dia da Guarda Municipal, prefeito nomeia 18 aprovados em concurso

18 de Dezembro de 2013 - 10h02

É importante que haja renovação para que uma categoria se fortaleça. E é isso que estamos fazendo aqui hoje(Foto: Marcos Boaventura) É importante que haja renovação para que uma categoria se fortaleça. E é isso que estamos fazendo aqui hoje(Foto: Marcos Boaventura)

O prefeito Paulo Duarte assinou nessa quarta-feira, 18 de dezembro, Dia da Guarda Municipal de Corumbá, a convocação de 18 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela Prefeitura Municipal em 2011. A Portaria “P” 848 será publicada no DIOCORUMBÁ desta quinta-feira, 19.

Foram nomeados os seguintes candidatos aprovados para provimento de cargos efetivos de Guarda Municipal: Amil Magalhães da Silva; Nasson dos Santos Silva; Edmar Sebastião de Arruda; Paulo Ubiratan Costa Almeida Brito; Erley de Souza Costa; Everton Rondon Santos; Kilder Cori Aragon; Rogerio Cavassa Bezerra;

Thiago de Lima Leite; José Maria Silva Oliveira; Rosangelo Soares da Silva Junior; João Gilberto Fídias W. S. M. de Andrade; Victor Hugo Nogueira Junior; Luan Kevin Inacio Magalhães; Magnun Marcelo R. Gonçalves; Thiago Bruno Reis da Costa; Renato Baltazar dos Santos e Cleber Renato Martins de Figueiredo.

“É importante que haja renovação para que uma categoria se fortaleça. E é isso que estamos fazendo aqui hoje. Essa é mais uma atitude de valorização da nossa Guarda Municipal”, afirmou Paulo Duarte durante a solenidade, realizada na frente da sede da instituição, localizada na rua Dom Aquino.

O prefeito anunciou ainda a realização de um curso de capacitação com 400 horas/aula para os novos guardas, com início já no mês de janeiro. E no início de 2014 um grupo de trabalho será nomeado pelo chefe do Executivo municipal para elaborar a regulamentação da premiação por desempenho, benefício previsto pelo estatuto próprio da categoria.

“Os senhores e as senhoras realizam um trabalho importantíssimo na cidade. Na Prefeitura respeitamos muito as servidoras e servidores públicos e vamos, cada vez mais, fortalecer esses laços. Queremos e vamos premiar a capacidade e o merecimento de cada um”, completou Paulo Duarte.

Coleta Seletiva
10342-conferencia-da-assistencia-social