Notícias Notícias

 

Na Semagro, prefeito dá continuidade a projeto que prevê investimento de R$ 8 mi

11 de Setembro de 2019 - 16h44

Prefeito, secretário e empresário estiveram na Semagro nesta quarta-feira (Foto: Divulgação) Prefeito, secretário e empresário estiveram na Semagro nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu nesta quarta-feira, 11 de setembro, em Campo Grande, com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Ricardo Sena.

 

Juntamente com o secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, o chefe do Executivo municipal acompanhou a entrega da solicitação para licenciamento ambiental da empresa Gox Tríade, para extração e comercialização mineral no Morro do Jacadigo, área rural de Corumbá.

 

O pedido de licenciamento foi feito pelo presidente da GOX Tríade, militar aposentado Osório Xavier, que também participou da agenda. O projeto de extração, comercialização mineral e construção civil prevê investimentos de R$ 8 milhões na área e a geração de pelo menos 100 empregos diretos na cidade.

 

O projeto foi apresentado ao prefeito em agosto, quando o presidente da GOX Tríade entregou também o protocolo de intenções à Prefeitura. A empresa a ser instalada em Corumbá prevê a produção inicial da industrialização da pedra brita, cibloco, e, sequencialmente, construção de conjunto habitacional em loteamento de 180 lotes na cidade de Ladário.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba
Ouvidoria Geral
Ouvidoria da Saúde