Notícias Notícias

 

Fundação do Meio Ambiente recebe veículo para ações de fiscalização

20 de Maio de 2019 - 11h09

Veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente (Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC) Veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente (Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC)

A Fundação do Meio Ambiente do Pantanal recebeu um veículo Toyota Hillux na manhã desta segunda-feira, 20 de maio. Adquirido com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, o veículo vai ser utilizado em ações de fiscalização ambiental pelo município.

 

“O veículo vai dar apoio aos nossos técnicos nas ações de fiscalização em área rural e mesmo dentro da cidade. Já entra em operação hoje mesmo”, disse Ana Cláudia Moreira Boabaid, diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente. “Esse veículo foi adquirido com recursos que a Fundação recebe em razão de multas, compensações e licenciamento ambiental. É um recurso que o Conselho Municipal de Meio Ambiente nos liberou a compra”, completou a responsável pela Fundação.

 

Ao entregar o carro, que já está sendo utilizado, o prefeito Marcelo Iunes destacou a ação do Executivo para equipar os órgãos da Administração Municipal. “A Prefeitura está trabalhando para atender melhor a população e dar estrutura para as secretarias, fundações e demais órgãos”, disse Iunes.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba
Ouvidoria Geral
Ouvidoria da Saúde