Feirantes devem fazer recadastramento entre os dias 18 e 29 de março

11 de Março de 2019 - 09h35

Recadastramento deve ser feito no antigo Hotel Galileo (Foto: Arquivo/PMC) Recadastramento deve ser feito no antigo Hotel Galileo (Foto: Arquivo/PMC)

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informa que o recadastramento anual dos feirantes deve ser feito, impreterivelmente, entre os dias 18 e 29 de março.

“O processo é obrigatório a todos os profissionais que desempenham atividades das feiras livres de Corumbá”, explicou o chefe do setor de Fiscalização e Postura do Município, Luciano Cruz. Atualmente são 520 comerciantes cadastrados.

Para quem já é cadastrado, é preciso apresentar a Licença 2018 (exercício anterior) e documentos pessoais (RG e CPF). Para novas inscrições, é preciso apresentar, além dos documentos pessoais, um comprovante de residência. “É preciso uma atenção especial do CPF para que possa ser fito o cadastro tributário”, reforçou Luciano.

O recadastramento será realizado na avenida General Rondon, 979 – Centro, no Antigo Hotel Galileo. “Aqueles que não realizarem o recadastramento estão sujeito a fiscalização municipal nos termos da legislação em vigor”, pontuou o chefe do setor de Fiscalização e Postura do Município.