Encontro Nacional de Academias Maçônicas de Letras acontece dias 21 e 22

12 de Setembro de 2018 - 11h51

A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul (AMLMS) promove nos dias 21 e 22 de setembro, em Corumbá, o 1° Encontro Nacional de Academias Maçônicas de Letras. O evento será realizado no Centro de Convenções, que fica no Porto Geral.

O encontro tem como finalidade discutir políticas públicas de cultura que englobem todas as Academias Maçônicas de Letras do Brasil, visando a elaboração de ações que apontem a harmonização das práticas culturais, viabilizando o fortalecimento das políticas públicas de cultura praticadas por nossas instituições através de intercâmbios culturais de nossas Academias.

O 1° Encontro Nacional de Academias de Academias Maçônicas de Letras conta com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá.