Construindo nossa história: o novo momento de Corumbá

11 de Janeiro de 2018 - 10h18

Nova marca da Prefeitura de Corumbá Nova marca da Prefeitura de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes lança nesta quinta-feira, 11 de janeiro, o novo slogan da Prefeitura de Corumbá. Com o lema “Construindo nossa história”, o chefe do Executivo municipal apresentou a atual proposta de comunicação visual de sua gestão, onde valoriza elementos da cultura local, a população corumbaense e o Pantanal.

O objetivo, destacou Marcelo Iunes, é marcar o novo momento da administração pública. O prefeito reiterou que o foco de sua gestão é a população, principalmente as famílias mais carentes e que, por isso mesmo, necessitam de maior presença do Poder Público municipal. A nova marca vai ocupar os espaços institucionais da Prefeitura de Corumbá.

“Em nossa administração vamos trabalhar para dar às pessoas uma qualidade de vida melhor, com ensino de qualidade, mais saúde e também mais segurança. Esse será o tripé central da nossa administração: Educação, Saúde e Segurança Pública”, afirmou o prefeito.

“Vamos trabalhar para que a pessoa vá ao Posto de Saúde e encontre o seu medicamento, encontre médico, dentista, enfermeiro, farmacêutico. Queremos dar essa tranquilidade para a população chegar no posto de saúde e saber que vai ser bem atendida, principalmente as pessoas humildes”, concluiu Marcelo.

216-banner-ouvidoria-01