Audiência pública vai apresentar proposta de renovação com a Sanesul

21 de Maio de 2019 - 08h36

Audiência Pública acontece no dia 22 de maio Audiência Pública acontece no dia 22 de maio

A Prefeitura de Corumbá, em parceria com a Câmara de Vereadores, realiza no próximo dia 22 de maio, quarta-feira, uma audiência pública com o objetivo de apresentar a minuta do contrato de programa para renovação da concessão à Sanesul dos serviços de água e esgoto.

“Estão convidados para participar a população em geral, entidades da sociedade civil organizada, membros dos Poderes Constituídos e demais órgãos ou entidades da Administração Pública, bem como todo e qualquer interessado que dela queira participar, dando-se assim o tratamento mais transparente e democrático para este assunto que é de suma importância para todos”, enfatizou o prefeito Marcelo Iunes

O Edital de Convocação foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 15 de maio. A publicação estabelece que será promovida a abertura da audiência por representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, que a coordenará, seguida da explanação de representante designado pela Sanesul, podendo ser admitidos outras pessoas para esta fase.

A Audiência Pública será realizada no plenário da Câmara Municipal de Corumbá, com início às 14h.