Notícias Notícias

 

Atacado Fernandes inaugura seu terceiro mercado em Corumbá

05 de Novembro de 2014 - 10h56

O novo mercado fica no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a 15 de Novembro, no bairro Popular Nova (Foto: Renê Marcio Carneiro) O novo mercado fica no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a 15 de Novembro, no bairro Popular Nova (Foto: Renê Marcio Carneiro)

O prefeito Paulo Duarte participou, na manhã desta quarta-feira, 5 de novembro, da inauguração da terceira loja da rede Atacado Fernandes em Corumbá. O novo mercado fica no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a 15 de Novembro, no bairro Popular Velha, e emprega diretamente 60 funcionários.

 

“Trabalhamos desde o início da Administração para incentivar e fortalecer o comércio local. Isto tem dado resultados importantes e vemos, cada vez mais, o setor empresarial acreditando e investindo na nossa cidade”, comentou o prefeito de Corumbá, destacando também a importância do empreendimento para os moradores da região.

 

“Este mercado é mais uma alternativa para os moradores do Popular Velha, do Nossa Senhora de Fátima e do bairro Centro América, uma área populosa e que carecia de um comércio deste porte. Recentemente concluímos a pavimentação da rua Pedro de Medeiros, uma demanda antiga, e valorizamos ainda mais toda essa região”, continuou Paulo Duarte.

 

“O Atacado Fernandes é um empreendimento 100% corumbaense e os proprietários estão investindo porque acreditam no potencial da cidade. A Prefeitura tem feito sua parte e quem ganha com isso é a população, que tem hoje mais uma ampla, moderna e completa opção de compra”, finalizou o chefe do Executivo municipal.

 

Com a abertura da terceira loja, o Atacado Fernandes ultrapassa a marca de 500 funcionários com carteira assinada em Corumbá. “Somos investidores e confiamos no desenvolvimento da cidade pelo que a administração municipal tem feito. Um trabalho voltado à legalização e contra o contrabando”, afirmou Rubens Fernandes, sócio-proprietário da rede de mercados. Fernando Fernandes, irmão e sócio do empreendimento, também participou da inauguração.

 

A loja do bairro Popular Velha possuiu 800 metros quadrados e está abastecida com todos os produtos de primeira necessidade do consumidor, tanto na parte de frios, açougue, limpeza e higiene, quanto na de hortifrutigranjeiros. Segundo o gerente Edson Bernal, esse é só o começo de um grande investimento programado para toda a rede.

 

“No primeiro semestre do ano que vem vamos reformar o mercado da rua Porto Carreiro e, em seguida, o da 13 de Junho, tudo para dar mais conforto e qualidade aos nossos clientes”, adiantou. Há 12 anos no mercado de exportações, o Atacado Fernandes iniciou em 2011 suas atividades no varejo.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Notícias Outras Notícias

 

Campanhas Campanhas

 
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba
Ouvidoria Geral
Ouvidoria da Saúde