Campanhas Campanhas

 

Prefeitura de Corumbá disponibiliza 0800 para ouvir a população

23 de Fevereiro de 2015 - 11h44

Ouvidoria Geral Ouvidoria Geral

A Prefeitura de Corumbá mantém em funcionamento o telefone 0800-647-2109 para receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou mesmo sanar possíveis dúvidas da população. A ligação é gratuita para telefones fixos ou celulares dentro da cidade. O número é mais um canal disponibilizado pela Ouvidoria Geral do Município, órgão implementado pelo prefeito Paulo Duarte para aproximar ainda mais o Poder Público dos munícipes.

 

Além do 0800-647-2109, que faz uma alusão ao aniversário da cidade, 21 de setembro, o cidadão pode apresentar sua demanda de outras duas maneiras: pessoalmente ou pelo site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br). A Ouvidoria funciona no térreo do Paço Municipal e atende das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

No site da Prefeitura, o link da Ouvidoria fica no canto superior direito da página inicial. O munícipe só precisa informar o nome, email, telefone, a cidade onde reside atualmente, o assunto e o setor para qual quer destinar a mensagem. Todos os encaminhamentos são respondidos o mais brevemente possível, seja por telefone, email ou mesmo pessoalmente.

 

Além disso, todas as denúncias são mantidas em sigilo fora da esfera governamental. No caso de um vizinho reclamar do outro, por exemplo, que deixou entulho acumulado na calçada ou que tenha jogado lixo em terreno baldio. A identidade desse denunciante será preservada, até para evitar possíveis constrangimentos para ele próprio.


Voltar Imprimir Enviar Por Email

Campanhas Campanhas

 
Ouvidoria Geral
216-banner-ouvidoria-01